Para promover a sua liderança na transição energética justa, a Petrobras lança uma nova campanha publicitária de posicionamento.
A campanha contará com a participação da atriz Camila Pitanga como apresentadora principal dos filmes e uma música tema inédita interpretada pelo cantor Diogo Nogueira.
A campanha tem o objetivo de transmitir ao público, de forma simples, o que é a transição energética justa, apresentando diferentes situações nas quais pode ser vivenciada de forma prática, como a partir de combustíveis mais sustentáveis, por meio de projetos sociais, ambientais e das energias renováveis.
O plano de mídia prevê a veiculação de peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta e paga, spots de rádio e digital. A marca também contará com influenciadores com linguagem voltada à geração Z, reforçando o diálogo com o público jovem em diferentes formatos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia 
Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas
Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital
Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1