Entre 27 de maio a 1º de junho, o Rio de Janeiro se transforma no epicentro da criatividade, inovação e conexões que moldam o futuro da indústria criativa com a realização do Rio2C 2025 — e a Itabus marca presença como apoiadora oficial de mídia pelo segundo ano consecutivo.
Reconhecido como o maior encontro de criatividade da América Latina, o Rio2C tem previsão de receber mais de 50 mil pessoas em 2025, entre profissionais do audiovisual, música, tecnologia, publicidade, games, sustentabilidade, startups e muito mais.
A presença da Itabus como parceira de mídia reforça seu posicionamento como uma empresa que acredita no poder da criatividade, da mobilidade e da inovação para transformar a comunicação nas ruas e conectar marcas com públicos diversos de forma impactante.
Jorge Luiz Mussolin
Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior
Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo
Cenp Meios divulga novo relatório
Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo