Neste final de ano, as estradas de Portugal ganharam uma nova campanha publicitária da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).
A campanha de segurança rodoviária, que conta com o mote “O melhor presente é estar presente”, faz parte do programa do Ministério da Administração Interna, com o tema “Festas Mais Seguras”.
Finalizada ontem, a ação teve como objetivo conscientizar os usuários das rodovias a circularem em segurança, dando prioridade à vida e desejando que todos chegassem à ceia de Natal, aos locais de encontro familiar ou de diversão e regressassem em segurança.
A divulgação aconteceu em peças de Publicidade Exterior (mupis e DOOH e painéis Leds), além de comerciais de TV, spots de rádio, imprensa e internet.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa amplia sua presença no Rio de Janeiro com novidades
Ação anuncia a maior rede de mupis e peças digitais em Portugal
Ação conta com o selo de neutralização de carbono da CHICOOH+
Lançamentos contam com veiculação em peças de Mídia Exterior