Capa

Reserva Investe Em Campanha Out Of Home

07.01.2025  |    63 visualizações

Ação conta com o selo de neutralização de carbono da CHICOOH+

A CHICOOH+, em parceria com a Next Comunicação, realizou a campanha de Natal da marca Reserva, com o objetivo de marcar presença na casa dos brasileiros. A campanha de mídia exterior contou com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela CHICOOH+, reforçando o compromisso com entregas mais sustentáveis.

Com esse compromisso ambiental em pauta, a Reserva apostou na força do impacto visual de painéis de LED, empenas e bancas de jornal em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). A abordagem, contou com slogans como 'Reserva a Rabanada' e 'Reserva o look mais legal', reforçando a presença da marca no imaginário dos consumidores durante as festas de fim de ano.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.01.2025

Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público

08.01.2025

Evento contará com a presença de Tom Goddard, presidente da WOO

08.01.2025

Novo programa do Governo Federal tem veiculação em peças de Mídia Exterior

08.01.2025

Campanha da Secretaria de Turismo do Espírito Santo conta com peças de Mídia Exterior