A JCDecaux anunciou a ampliação de sua presença na capital carioca a partir de 2025, com a gestão de novos Mobiliários Urbanos Para Informação (MUPIs) totalmente digitais em pontos estratégicos da cidade.
Com essa novidade, garantida por uma licitação pública, a empresa deve gerir a operação de pelo menos 225 ativos em locais como estações de bike, metrôs, calçadões e vias de grande circulação, incluindo bairros icônicos da Zona Sul, como Copacabana, Ipanema e Leblon, cobrindo 100% do território carioca.
Além da instalação dos equipamentos, a empresa deve trazer inovações como a oferta programática, que facilita a compra de mídia e permite às marcas segmentar suas campanhas com base em dados precisos e dinâmicos.
Jorge Luiz Mussolin
Evento contará com a presença de Tom Goddard, presidente da WOO
Novo programa do Governo Federal tem veiculação em peças de Mídia Exterior
Campanha da Secretaria de Turismo do Espírito Santo conta com peças de Mídia Exterior
Ação anuncia a maior rede de mupis e peças digitais em Portugal