A NEOOH anuncia o acordo com a Fundação Aron Birmann (FAB), gestora do Parque Burle Marx, e passa a ser responsável pela gestão de mídia em um dos principais parques da cidade de São Paulo.
A parceria reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras de comunicação em espaços públicos estratégicos, permitindo às marcas se conectarem com uma audiência que busca qualidade de vida, diversão e lazer. A NEOOH é referência no segmento e possui presença em outros 13 parques de São Paulo, incluindo Ibirapuera e Villa Lobos.
Com a integração do Parque Burle Marx ao portfólio, a NEOOH vai implementar no local um circuito de mídia digital out of home (DOOH), proporcionando aos visitantes conteúdo informativo e experiências interativas em faces estrategicamente localizadas.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa amplia sua presença no Rio de Janeiro com novidades
Ação anuncia a maior rede de mupis e peças digitais em Portugal
Ação conta com o selo de neutralização de carbono da CHICOOH+
Lançamentos contam com veiculação em peças de Mídia Exterior