Capa

GWM Brasil Lança Campanha Para O SUV Haval H6

07.11.2024  |    93 visualizações

Ação começa a ser veiculada em peças de Mídia Exterior, além de outras mídias

A GWM Brasil lança uma nova campanha publicitária, apresentando a linha GWM Haval H6, posicionando-a como uma opção premium e sustentável no mercado de SUVs. Com o nome “OK vs. Haval H6”, a campanha, estrelada pelo DJ e produtor musical Alok – brand partner da marca –, visa destacar a tecnologia, a modernidade e a eficiência energética dos veículos da autotech GWM, em contraste com os modelos convencionais movidos a combustão.

Além de buscar gerar um engajamento significativo, não apenas destacando as vantagens do GWM Haval H6, a ação faz um convite ao público para embarcar na revolução da mobilidade elétrica e abraçar um futuro mais sustentável e tecnológico.

Criada pela agência Asia, a campanha, ancorada no conceito “Hello Tomorrow”, que tem sido a assinatura da comunicação da linha Haval H6, seguirá ao longo de todo o mês de novembro.

A campanha será veiculada em diversas plataformas de mídia, como OH, além de comerciais para TV aberta e paga, digital, streaming, rádio e portais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha