Após o sucesso da campanha "Compro Seu Voto", o Burger King®, com apoio da Faculdade Anhanguera, vai incentivar a participação dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024. Pensando em como contribuir na redução do número de abstenções, o BK® vai dar 1 Batata Frita média ou 1 Onion Rings média para quem comprovar que participou do exame deste ano.
No dia 11/11, basta comparecer em um restaurante BK® e apresentar um dos cadernos da prova do ENEM 2024 (dia 03/11 ou 10/11) no balcão dos restaurantes participantes para conseguir levar 1 Batata Frita média ou 1 Onion Rings média.
O filme da campanha, desenvolvido pela agência DAVID, será lançado nas redes sociais do Burger King® entre os dias 05 e 06/11, representando um momento importante para o engajamento com o público. Além da presença digital, a campanha contará com mídia OOH (out of home), ampliando sua visibilidade e atingindo um público ainda maior em ruas e espaços públicos. Além disso, cerca de 5 mil promotores da Faculdade Anhanguera distribuirão cupons de desconto especiais nos principais pontos de prova, reforçando a presença da marca entre os estudantes.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha