A CAO MÍDIA MÓVEL é movida por desafios e, desta vez, decidiu enfrentar, junto com milhões de alunos, o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – com uma abordagem estratégica que nos aproxima de um público altamente relevante.
Com duas etapas no calendário, a CAO MÍDIA MÓVEL esteve presente na primeira rodada, domingo, 03/11, com uma participação de alto impacto em Guarulhos. Agora, o novo desafio acontece no próximo domingo, 10/11, para a segunda etapa do concurso.
“Para essa ação, mobilizamos dois TRUCKS em Guarulhos, comunicando diretamente com os vestibulandos em nome da Faculdade Eniac. A ação foi contratada pela agência SN Publicidade, gerando na MÍDIA MÓVEL a oportunidade perfeita de conversar com um público 100% interessado no ensino superior. É o tipo de insight que remete aos bons tempos da propaganda: aproveitar o momento exato de captar a atenção”, analisa Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
Ainda segundo o executivo, “a mobilidade é a essência da MÍDIA MÓVEL, permitindo-nos reagir às oportunidades e estar presentes em locais como as provas do ENEM. Nossas ações são inusitadas, para atrair e engajar. E é essa flexibilidade que coloca as Faculdades Eniac e os vestibulandos literalmente frente a frente, num contato direto e adequado. Nossa MÍDIA MÓVEL é muito mais do que uma ferramenta publicitária. É uma contadora ambulante de histórias, um verdadeiro veículo de ‘branded content’ que cria conexões diretas e eficazes entre marcas e pessoas."
O executivo finaliza com um convite: “gostaríamos de convidar a todos para nos conhecer e iniciar um diálogo com riqueza de ideias e uma abordagem inovadora para sua comunicação. Na CAO MÍDIA MÓVEL, acreditamos que a inovação é o caminho para resultados transformadores – e estamos prontos para trazer sua visão à realidade.”
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha