Capa

Burger King® Brinca Com Valores Da Comida

24.09.2024  |    99 visualizações

Ação em peças de Mídia Exterior reforça a promoção de 2 Whopper

Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, o BK® faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento.

Com todo mundo comentando sobre o maior festival de música do país e os preços altos da alimentação por lá, o Burger King® encontrou uma forma divertida de reforçar a sua promoção e fazer o público lembrar que dá para comer mais e com economia, fora do evento. 

A ação, criada pela agência Streetwise, espalhou anúncios OOH pela cidade do Rio de Janeiro, questionando os custos das refeições no festival e destacando o benefício da promoção de 2 Whopper por R$25, incentivando o público a passar nos restaurantes da marca para garantir a energia necessária para curtir os shows ou se reabastecer na volta para casa. 

E vale lembrar que a oferta está disponível em todo Brasil. Instale o APP do BK® e veja qual é o restaurante mais próximo para aproveitar ao máximo o verdadeiro sabor de carne grelhada no fogo!

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
07.01.2025

Empresa lança campanha institucional para festejar

06.01.2025

Campanha da ANSR está de volta às estradas de Portugal

06.01.2025

Tecnologia foi usada no réveillon do Rio de Janeiro

06.01.2025

Acordo abre também novas possibilidades para projetos especiais