Com a realização do jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packer, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL), grandes marcas estarão presentes em peças de Mídia Exterior, na cidade de São Paulo.
Para o evento, que acontece dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, a JCDecaux desenvolveu projetos personalizados. A NFL irá ocupar espaço em 133 relógios de rua, convidando o público a assistir ao jogo e participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos, além de poder fazer compras na loja oficial.
A Visa estará presente na Estação Corinthians-Itaquera, em paredes, totens e colunas, além de mais 40 relógios nos arredores do estádio. Já a Budweiser, cerveja oficial dos fãs da NFL, criou uma garrafa comemorativa para o jogo que poderá ser vista em relógios de rua e em diversas estações do metrô.
A Perdigão, que conta com o churrasco oficial da NFL no Brasil, entra no circuito com a campanha “Na Brasa”, contando com anúncios em diversas estações e em 140 relógios.
Já a patrocinadora da NFL, a New Era, marca de artigos esportivos vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir de hoje, 03 de setembro. O projeto especial ganha reforço com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e mais 100 relógios de rua distribuídos.
Jorge Luiz Mussolin
Novas regras também abrangem publicidade em veículos de transporte público
Empresa anuncia São Paulo como a 6ª cidade com operação publicitária em mídia OOH
Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior