A Clear Channel anuncia a expansão de sua operação no Brasil com a chegada à cidade de São Paulo com um total de 44 faces digitais em seis dos mais movimentados terminais de ônibus da metrópole. Esse movimento é fruto do acordo entre a Clear Channel e CCR, concessionária responsável pela operação dos terminais de ônibus das zonas sul e oeste da capital paulista.
O novo circuito digital da Clear Channel em São Paulo está localizado em seis terminais de ônibus administrados pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, sendo Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo. Juntos esses pontos atendem semanalmente mais de 1,8 milhão de passageiros e fazem a conexão entre importantes avenidas e ruas, assim como servem a eventos de grande porte, como The Town, Lollapalooza, Fórmula 1 (em Interlagos), além dos jogos de futebol e shows no estádio do Morumbis.
O novo inventário contará com 44 faces digitais, sendo 42 delas de 2m² e outras duas de 4m², distribuídas entre banners, painéis de parede e totens digitais espalhadas nos seis terminais. A instalação será concluída até o dia 30 de dezembro, e a equipe da Clear Channel está comercializando as cotas fundadoras para as marcas que desejarem ocupar os espaços mais nobres.
Jorge Luiz Mussolin
Secretaria de Meio Ambiente intensifica combate à poluição visual
Campanha valoriza diferenciais do Centro Educacional em peças de Mídia Exterior
Peça veiculada pela Apple gera polêmica por interpretações duvidosas
Marca promove a coleção Sempre Nova Glow