A Clear Channel anuncia a expansão de sua operação no Brasil com a chegada à cidade de São Paulo com um total de 44 faces digitais em seis dos mais movimentados terminais de ônibus da metrópole. Esse movimento é fruto do acordo entre a Clear Channel e CCR, concessionária responsável pela operação dos terminais de ônibus das zonas sul e oeste da capital paulista.
O novo circuito digital da Clear Channel em São Paulo está localizado em seis terminais de ônibus administrados pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, sendo Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo. Juntos esses pontos atendem semanalmente mais de 1,8 milhão de passageiros e fazem a conexão entre importantes avenidas e ruas, assim como servem a eventos de grande porte, como The Town, Lollapalooza, Fórmula 1 (em Interlagos), além dos jogos de futebol e shows no estádio do Morumbis.
O novo inventário contará com 44 faces digitais, sendo 42 delas de 2m² e outras duas de 4m², distribuídas entre banners, painéis de parede e totens digitais espalhadas nos seis terminais. A instalação será concluída até o dia 30 de dezembro, e a equipe da Clear Channel está comercializando as cotas fundadoras para as marcas que desejarem ocupar os espaços mais nobres.
Jorge Luiz Mussolin
Novas regras também abrangem publicidade em veículos de transporte público
Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
A JCDecaux, em parceria com o Mapa OOH, oferece resultados para novas praças