Um outdoor exibindo uma mensagem ao contrário, ou seja, pela parte de trás. Essa foi a solução encontrada pela agência MP Publicidade para a rede Extrabom Supermercados, alertando a população sobre a violência doméstica.
A peça, chamada de Backbillboard foi montada como se estivesse invertida, ou seja, a mensagem “Não vire as costas para a violência doméstica. Denuncie: ligue 180” foi veiculada no centro da estrutura que, normalmente fica atrás do outdoor.
A ideia foi o de alertar a população durante o Agosto Lilás, para o combate à violência doméstica, na campanha publicitária que já integra seu calendário anual.
A produção do outdoor “de costas” foi feita pela equipe da Maely OOH.
Jorge Luiz Mussolin
Novas regras também abrangem publicidade em veículos de transporte público
Empresa anuncia São Paulo como a 6ª cidade com operação publicitária em mídia OOH
Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior