A Central de Outdoor – BA finalizou mais uma etapa do seu concurso Outdoor Universitário, desta vez com o tema “Dia do Outdoor”.
E mais uma vez a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, saiu como vencedora, completando três vitórias consecutivas.
A peça vencedora traz uma celebração ao Dia 31 de agosto, Dia do Outdoor, lembrando que, a cada 14 dias, ou bissemana, um outdoor vai chamar a atenção nas ruas.
No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema "Preservação do meio ambiente".
Jorge Luiz Mussolin
Novas regras também abrangem publicidade em veículos de transporte público
Empresa anuncia São Paulo como a 6ª cidade com operação publicitária em mídia OOH
Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior