A nova campanha da marca Dove faz um desafio contra o preconceito de idade para mostrar que a “beleza não envelhece”
Para comemorar o seu 67º aniversário, a marca apresenta o lançamento do novo spot com 10 mulheres acima de 60 anos e um desafio contra o “preconceito de idade”, buscando quebrar estereótipos e preconceitos e também revigorar a imagem do sabonete.
O vídeo da campanha leva o nome de “Beauty Never Gets Old” (“A beleza nunca envelhece”, na tradução literal) e é assinado pela agência Edelman. Além dele, a campanha terá ativações com outdoor em Nova York e Los Angeles, anúncios pagos nas redes sociais e na TV aberta durante as exibições do reality show da ABC The Golden Bachelor e outros programas.
Jorge Luiz Mussolin
Novas regras também abrangem publicidade em veículos de transporte público
Empresa anuncia São Paulo como a 6ª cidade com operação publicitária em mídia OOH
Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior