Capa

Campanha Da Dove Desafia O Preconceito De Idade

27.08.2024  |    142 visualizações

Ação também comemora o 67º aniversário da marca

A nova campanha da marca Dove faz um desafio contra o preconceito de idade para mostrar que a “beleza não envelhece”

Para comemorar o seu 67º aniversário, a marca apresenta o lançamento do novo spot com 10 mulheres acima de 60 anos e um desafio contra o “preconceito de idade”, buscando quebrar estereótipos e preconceitos e também revigorar a imagem do sabonete.

O vídeo da campanha leva o nome de “Beauty Never Gets Old” (“A beleza nunca envelhece”, na tradução literal) e é assinado pela agência Edelman. Além dele, a campanha terá ativações com outdoor em Nova York e Los Angeles, anúncios pagos nas redes sociais e na TV aberta durante as exibições do reality show da ABC The Golden Bachelor e outros programas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.01.2025

Novas regras também abrangem publicidade em veículos de transporte público

10.01.2025

Empresa anuncia São Paulo como a 6ª cidade com operação publicitária em mídia OOH

10.01.2025

Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma

09.01.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior