Capa

Mapeamento Inédito Da Be Mediatech OOH Para A COP 30

14.07.2025  |    50 visualizações

Estudo aponta os melhores formatos e localizações de mídia exterior em Belém

A Be Mediatech OOH, empresa de inteligência e planejamento de mídia exterior no Brasil, lança o estudo inédito "COP 30 Belém: Impacto no Centro da Terra", um raio-X das possibilidades de comunicação Out of Home na capital paraense — que será palco da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas em 2025. 

Mais do que um mapa técnico com as rotas, formatos e localização dos mobiliários urbanos em Belém, o estudo apresenta dados de cobertura, visibilidade e contexto urbano, além de simulações de planos de mídia e quatro estratégias-chave para que marcas se posicionem de forma relevante, autêntica e conectada ao território em torno da agenda climática. 

A COP 30 acontecerá de 10 a 20 de novembro e coloca Belém em evidência como um polo global de inovação e desenvolvimento sustentável, apresentando a cidade para milhares de visitantes. As atividades da conferência serão concentradas no Parque da Cidade, uma área com 500 mil m2, que já abriga o principal centro de convenções de Belém. Um ponto de localização estratégica, preparado para receber eventos de grande porte.

Com um investimento de cerca de R$4,7 bilhões do Governo Federal, a expectativa é receber 60 mil visitantes na Conferência.

O estudo está disponível gratuitamente pelo site www.be180.com.br

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
14.07.2025

Empresa informa mais 50 equipamentos em Brasília

14.07.2025

Betano lança campanha em peças de Mídia Exterior com Loco Abreu

14.07.2025

Ação conscientiza consumidores sobre riscos do mercado informal na tecnologia

11.07.2025

Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista