Dois meses depois de ter instalado o protótipo de um painel digital que reconhece por IA pessoas com deficiência na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, a JCDecaux revela a primeira marca a apoiar o projeto com exclusividade.
A ação, que tem o apoio da Fundação Dorina Nowill para Cegos, estratégia da agência Euphoria Creative e produção da Bizsys, acaba de ganhar o apoio exclusivo (e de forma permanente) da Natura.
A marca inicia, assim, sua primeira campanha no projeto “OOH Para Todos”, apresentando o novo perfume Natura Aura Alba.
A campanha foi criada pelo NOS (Sistema Operacional Natura), estrutura que comporta a agência GALERIA.ag, o estúdio 404 Design & Innovation, a empresa de Marketing de Iinfluência a.gente e a GAIA, empresa de Inteligência Artificial.
Jorge Luiz Mussolin
Brahma instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão nos horários mais quentes
Ação busca fortalecer a marca no Brasil
Ação visa retirar peças instaladas em locais proibidos
Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para ação bem-humorada