Capa

Contra Estereótipos Da Cerveja Sem Álcool

31.03.2025  |    246 visualizações

Heineken 0.0 faz campanha com peças de Mídia Exterior

Trabalhando, fazendo uma atividade física, de dieta, ou em um bar com os amigos — não importa a ocasião: a Heineken® 0.0 pode ser a companhia perfeita em todas essas situações. Pensando em desconstruir estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool, a Heineken® explorou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, identificando locais comerciais que representam essas diversas possibilidades de apreciar uma Heineken® 0.0.

Intitulada "Crossover Spots", a ação, criada pela agência LePub São Paulo, destaca espaços nessas capitais que ilustram a ideia de que não é necessário um motivo especial para degustar uma Heineken® 0.0. Exemplos incluem um restaurante de saladas ao lado de um bar em São Paulo; uma pizzaria adjacente a um restaurante de comida saudável e um espaço de coworking próximo a um bar em Curitiba; e uma loja de bicicletas ao lado de um restaurante no Rio de Janeiro. Esses locais foram escolhidos para receber uma campanha de mídia out-of-home que celebra as diferentes ocasiões em que se pode saborear uma Heineken® 0.0, a qualquer hora do dia.

Além da mídia out-of-home nos estabelecimentos, a campanha contará com ações de influenciadores e geofencing nas proximidades dos locais mapeados, ampliando ainda mais o impacto da ativação.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora

21.05.2025

Ação da Azul transmite, em tempo real, em mobiliários, paisagens brasileiras

20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente

20.05.2025

Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias