A Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, será a pastilha oficial do festival Lollapalooza Brasil 2025 que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
A ativação tem como objetivo seguir conectando a marca ao público jovem através do território musical, e contará com campanha de comunicação nacional, além de experiências de marca.
A campanha, que tem o mote “Encontre sua Vibe”, objetiva inspirar as pessoas a verem a vida com mais positividade e encontrarem sua melhor versão. A marca aproveita o evento para lançar o sabor Mix de Frutas na versão de 49g com 100 pastilhas,
Iniciada em fevereiro, a campanha desenvolvida pela agência Talent do Grupo Publicis, terá o maior investimento da marca no ano de 2025 e conta com comunicação nacional, plano de mobiliário urbano em São Paulo, além de ativação com grandes influenciadores.
A campanha se materializa no Autódromo de Interlagos com a icônica caixinha em uma versão gigante e um espaço interativo, assinado pela ATENAS.ag.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior
Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora