Capa

Ultragaz Divulga Ampliação De Portfólio

24.03.2025  |    776 visualizações

Campanha conta com peças de OOH

A Ultragaz lançou a campanha "Tá Ligado", criada pela agência Talent, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento como empresa de energia e apresentar a expansão do seu portfólio com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável, junto ao tradicional gás de cozinha, assumindo papel protagonista na transição energética do Brasil.

A estratégia de veiculação conta com peças de OOH (São Paulo, Grande SP, Bahia e Centro-Oeste) e ações de impacto social, como a personalização de muros em comunidades de Heliópolis e Paraisópolis em parceria com a NÓS – Inteligência e Inovação Social, inserções em TV, rádio e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal