Capa

Icatu Seguros Traz Contos Clássicos Em Campanha

19.03.2025  |    310 visualizações

Temas mostram importância do seguro de vida

Contar histórias é um dos rituais mais antigos da humanidade e, assim como nos contos clássicos, a vida também traz diversos acontecimentos inesperados – alguns bons e outros ruins.

É com essa premissa que a Icatu Seguros alerta para a importância da proteção financeira em sua nova campanha publicitária, criada pela agência Monks. Com o uso de Inteligência Artificial na produção, a marca recria cenas de histórias clássicas, como João e o Pé de feijão, Alice no País das Maravilhas, Chapeuzinho Vermelho e o Mágico de OZ, trazendo o mote “Icatu Seguros. Para todos os capítulos da sua história”.

A campanha conta com divulgação em peças de Mídia Exterior, além de PayTV, streaming, podcasts, redes sociais, TV aberta, salas de cinema e spots de rádio.

Para criar uma experiência imersiva e personalizada para o público, a campanha contará também com Digital Out Of Home (DOOH) interativo, que utiliza AI live para transformar as pessoas em personagens dos filmes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos

09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa