Capa

Pretinho Da Serrinha Pelo Banco do Brasil

24.03.2025  |    110 visualizações

Nova campanha valoriza o empreendedor em peças de Mídia Exterior

 

Para se posicionar como o banco que valoriza o empreendedor e é aliado em todos os desafios do negócio, o Banco do Brasil lança campanha focada no empreendedorismo.

Ao som de paródia da música “Alma de guerreiro”, do Seu Jorge, em parceria com o Pretinho da Serrinha e os compositores Gabriel Moura e Leandro Fab, a campanha conta com peças de mídia exterior, digital e ação no TikTok.

Com o mote “O BB tá perto pra você ir longe. Abra sua conta PJ”, a proposta é mostrar que o Banco está ao lado dos empreendedores, oferecendo soluções especializadas e benefícios que facilitam o dia a dia e ampliam as possibilidades de crescimento.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.04.2025

Associação veicula peças expondo o que considera crime no crédito rural

08.04.2025

Ação alerta população para focos do mosquito Aedes aegypti

08.04.2025

Empresa passa a atuar na Rodoviária do Plano Piloto

07.04.2025

Empresa expande atuação e reforça presença em um dos cinco maiores aeroportos do Brasil