Capa

Pretinho Da Serrinha Pelo Banco do Brasil

24.03.2025  |    220 visualizações

Nova campanha valoriza o empreendedor em peças de Mídia Exterior

 

Para se posicionar como o banco que valoriza o empreendedor e é aliado em todos os desafios do negócio, o Banco do Brasil lança campanha focada no empreendedorismo.

Ao som de paródia da música “Alma de guerreiro”, do Seu Jorge, em parceria com o Pretinho da Serrinha e os compositores Gabriel Moura e Leandro Fab, a campanha conta com peças de mídia exterior, digital e ação no TikTok.

Com o mote “O BB tá perto pra você ir longe. Abra sua conta PJ”, a proposta é mostrar que o Banco está ao lado dos empreendedores, oferecendo soluções especializadas e benefícios que facilitam o dia a dia e ampliam as possibilidades de crescimento.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal