Branca de Neve, o novo live-action da Walt Disney Studios, chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de março, trazendo uma releitura encantadora do clássico de 1937.
Na contagem regressiva para essa grande estreia, a Disney Brasil aproveitou o Carnaval 2025 para reforçar a divulgação do novo filme, com ações de marketing OOH, na TV aberta e fechada, redes sociais, rádios e varejo.
Além de ser uma das maiores figuras carnavalescas no Brasil, Milton Cunha foi também uma peça-chave para as ações da Disney Brasil durante o Carnaval. Ao representar o Espelho Mágico, Milton teve como missão transmitir mensagens de autoestima e empoderamento, usando palavras fortes e inspiradoras em diversos momentos da campanha.
Milton Cunha também foi destaque em uma ação em São Paulo entre os dias 01 e 04 de março. Na esquina da Augusta com a Consolação, ponto de concentração dos blocos de rua, foram espalhados MUBs (Mobiliário Urbano Digital), funcionando como "espelhos digitais". O público pôde interagir, perguntando: "Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?", e, em resposta, vídeos de Milton Cunha foram exibidos com mensagens alegres e divertidas, oferecendo um "choque de autoestima" para os foliões.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema