A Danubio, marca da Vigor Alimentos, inicia uma nova campanha publicitária com o mote "Viver Leve Faz Bem”.
A ação, criada pela agência Santa Clara, tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve, promovendo não apenas a saúde física, mas também o equilíbrio emocional e mental por meio de pequenas escolhas diárias.
O novo posicionamento também destaca nova identidade visual, além do portfólio da Danubio, que inclui queijos frescal, minas frescal e cremosos, posicionando-se como opção para quem busca uma alimentação equilibrada, e o compromisso com a redução de gordura e aditivos.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, digital, ativações presenciais e influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Shoppings do Grupo JCPM anunciam ao mercado a novidade
Campanha reforça que o crédito consciente pode ajudar em diversos momentos da vida
Parceria abrange gestão integral de digital signage em todo o Brasil
Acordo prevê a divulgação de informações de utilidade pública em grandes formatos digitais