Contando com uma estratégia integrada que engloba diversas frentes de comunicação, a Maturatta Friboi traz a divulgação de sua nova campanha, "O ponto alto do verão", assinada em parceria pelas agências Lew'Lara\TBWA e Ginga.
Com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, a marca promove a campanha em mobiliários urbanos, como relógios de rua e telas de elevadores em edifícios residenciais, além de outros painéis, incluindo Metrô, CPTM, VLT e aeroporto, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro.
A campanha contou, ainda, com ampla divulgação em mídia OOH (out of home), levando a marca para os circuitos dos bloquinhos, bem como nas redes sociais, provocando o público com sugestões de bons motivos para se fazer um churrasco.
Além disso, os portais UOL e Editora Globo também contarão com ações especiais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema