Capa

Cencosud E Ambev "Fantasiam" Fachadas

27.02.2025  |    822 visualizações

Além da tematização, campanha conta com outdoors

Numa ação em parceria com a Ambev, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – "fantasiou" com a identidade visual da marca Beats as fachadas de unidades do Prezunic e da rede de mercados de proximidade Spid no Rio de Janeiro, localizadas estrategicamente na rota dos principais blocos de Carnaval carioca.

Além das tematização, também há ativações internas de mídia, com outdoors e adesivação de piso e elevadores.

No caso do Prezunic, a loja escolhida foi a unidade Barra Marapendi, na Zona Oeste do Rio, cuja fachada foi totalmente customizada. Já em relação ao Spid, foram selecionadas três unidades estrategicamente localizadas na rota da folia de rua: Botafogo, Glória e Ipanema.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos

09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa