Capa

Engov After Envelopa Farmácias Para O Carnaval

27.02.2025  |    311 visualizações

Iniciativa faz parte da estratégia de lançamento do sabor Engov After Pink Lemonade

Para fortalecer a presença no Carnaval 2025, Engov After, marca da Hypera Pharma, lançou uma ação inédita de envelopamento simultâneo em farmácias de diferentes cidades do país. O projeto cobre oito unidades das redes Grupo DPSP, Venâncio, Pague Menos e Araújo, estrategicamente localizadas no Rio de Janeiro, Fortaleza, Olinda, Salvador e Belo Horizonte.

A campanha aposta em design vibrante das fachadas, inspiradas no novo Engov After Pink Lemonade. As cores rosa e amarelo dominam os estabelecimentos, remetendo à refrescância da bebida lançada recentemente. Além do envelopamento, o produto – que tem o cantor baiano Léo Santana como sócio – será ativado em blocos de Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos

09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa