O Bradesco está pronto para agitar os Carnavais de Salvador, Galo da Madrugada e Carvalheira na Ladeira. Com o mote "Bradesco no Maior Carnaval de Todos: o Seu", o banco reforça sua conexão com os foliões ao oferecer ativações exclusivas e conteúdo especial nas redes sociais.
O Bradesco, presente há mais de uma década no Carnaval de Salvador, segue à frente do exclusivo "Camarote Bradesco Píer". O espaço contará com apresentações de DJs e bandas, customização de camisetas, massagem, cabelo e maquiagem e ativação de fotos.
Já no Camarote Salvador, a marca estará nas camisetas, outdoors e diversos materiais de comunicação, inclusive nas redes sociais.
Para ampliar sua visibilidade, o banco prevê inserções em mídias Out-of-Home (OOH) e DOOH, vinhetas de 5" nas principais praças regionais em TV aberta. Haverá ainda exibição da marca no Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães, em abrigos de ônibus e relógios de rua situados em pontos de grande circulação da cidade.
Jorge Luiz Mussolin
Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos
Ação destaca salsicha e linguiça calabresa
Circuito engloba peças de grandes formatos
Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa