Capa

Central de Outdoor Confirma André Scaciota

19.02.2025  |    742 visualizações

Profissional estará presente na 34ª Convenção Nacional da Entidade

A Central de Outdoor confirmou a presença de André Scaciota na 34ª Convenção Nacional, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Barra.

O evento reunirá os principais nomes do setor para debater o futuro da mídia Out of Home (OOH). Entre os destaques dessa edição está André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú, que apresentará a palestra “A mídia mudou – impactos do OOH no branding e na performance da marca”. Além dele, Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys, que abordará o tema “Estabelecendo tendências no OOH”, destacando como a tecnologia e os projetos especiais podem valorizar a mídia exterior; Fátima Rendeiro, Head de mídia, que participará de um painel representando o Grupo de Mídia RJ, ao lado de Bruno Pinaud, presidente do Clube de Criação e Thomaz Naves, presidente da ABMN; Gabriel Cedrone, presidente da ALOOH e CEO do Grupo Vallas; Sérgio Rizo, CEO da RS Projetos, que discutirá a autorregulamentação no mercado OOH; e Karan Novas, referência em conteúdo e tendências de comunicação, que apresentará a palestra “Criatividade premiada no OOH: tendências e aprendizados”, com exemplos de campanhas premiadas e suas lições para profissionais que buscam inovação.

Além disso, a convenção contará com a participação de Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), organização global dedicada ao setor de mídia out of home, representando anunciantes, agências e proprietários em mais de 40 países. Ele trará insights sobre as oportunidades de transformação do setor, com foco na inovação e relevância estratégica.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.04.2025

São Paulo ganha o primeiro Laboratório de Artes Imersivas da América do Sul

04.04.2025

Empresa mediatech de OOH cria nova área de Brand Experience e Insights

04.04.2025

Cidade de Vila Velha conta com peças que vêm chamando a atenção

03.04.2025

Órgão recomendou a regularização de dispositivos móveis de publicidade