Capa

Gomes Da Costa Faz Atum Se Apaixonar

20.09.2024  |    32 visualizações

Campanha da marca conta com veiculação em Mídia Exterior

A Gomes da Costa lançou sua nova campanha publicitária, a primeira assinada pela agência DAVID, destacando a combinação de atum com macarrão.

Com o uso da trilha sonora “Só Você” em uma versão romântica, o filme traz a lata de atum Gomes da Costa como protagonista, personificando-a em uma narrativa humorada e envolvente. Na peça, a lata se “apaixona” pelo macarrão, criando uma história que reflete o sabor e a harmonia da combinação dos dois ingredientes.

Com veiculação até novembro, a campanha poderá ser vista em peças de Mídia Exterior, além de TV e nas redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.09.2024

Personagem da marca Neve está de volta na ação da marca de papel higiênico

20.09.2024

Rexona faz campanha pela linha Clinical

19.09.2024

Prêmio exclusivamente de mídia exterior no Brasil revela talento e criatividade do mercado no país

19.09.2024

Peças com foco regional destacam realizações em várias áreas em todo o país