Capa

Abrigos Que "Suam"

20.09.2024  |    74 visualizações

Rexona faz campanha pela linha Clinical

Como parte da campanha “Proteção Que Muda Tudo”, criada pela agência DM9, a Rexona coloca, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, abrigos de ônibus que “suam”.

A ação visa promover a linha Rexona Clinical. Os abrigos contam com um mecanismo hidráulico com borrifadores posicionados estrategicamente dentro da estrutura para criar a aparência de suor.

Além dos abrigos tematizados, a marca produziu peças digitais para diversos pontos das cidades.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.09.2024

Personagem da marca Neve está de volta na ação da marca de papel higiênico

20.09.2024

Campanha da marca conta com veiculação em Mídia Exterior

19.09.2024

Prêmio exclusivamente de mídia exterior no Brasil revela talento e criatividade do mercado no país

19.09.2024

Peças com foco regional destacam realizações em várias áreas em todo o país