A Abiquim inicia campanha publicitária com o objetivo de mostrar o quanto a química está presente no cotidiano, mostrando cenas de pessoas em momentos em que a química está diretamente ligada às suas vidas. Em cada cena, um elemento químico da tabela periódica aparece e forma uma palavra a partir de suas letras. Essa palavra simboliza cada momento vivido por elas.
A campanha, assinada pela Agência Jor (Grupo Approach) faz parte das celebrações da entidade que este ano completa 60 anos de vida, representando um dos mais importantes segmentos da indústria para o País.
A ação envolve anúncios em peças de Mídia Exterior, além de mídia impressa, digital e spots de rádio nas seguintes praças: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão