Em comemoração a chegada do novo Shake, o Méqui 1000 foi invadido e repaginado pelo Grimace, deixando a Avenida Paulista mais roxa! A decoração especial acompanha momentos de experiência para os clientes, que podem visitar o restaurante e conferir essa novidade de pertinho.
Os que transitam pela região conseguem enxergar de longe o Méqui 1000 completamente roxo e tomado pelo Grimace. A área externa da unidade traz elementos que remetem a nova campanha, com um Grimace gigante saindo do topo do restaurante. Próximo a entrada, uma rampa de skate representa um dos seus hobbies preferidos.
Além da decoração da fachada, o espaço interno da unidade conta com ambientes instagramáveis, incluindo um painel com o novo Shake que está disposto para os clientes que quiserem registrar uma lembrança.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão
Campanha anuncia festival de ofertas