Capa

Campanha Para "Prêmio Sabores Da Orla 2024"

10.07.2024  |    408 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Para incentivar que o público vote no Prêmio de gastronomia Sabores da Orla, em sua edição 2024, foi criada uma campanha publicitária.

Com afirmações que remetem a programas de votação popular como BBB, A Fazenda, eleições e até o clássico Você Decide, a campanha brinca e estimular o público a votar.

O Prêmio, promovido pela Orla Rio e Record Rio, tem seis categorias: prato principal e tradicional - votados por um júri de especialistas – e mais quatro categorias com voto popular: entradas, sanduíches, petiscos e sobremesas.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, incluindo painéis de metrô, estações e vagão, edifícios comerciais, bancas, tembici, Terminal Gentileza, mub nas estações de VLT e no aeroporto do Galeão.TV e redes sociais e fazem alusões à outras votações, com chamadas como “Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar”, ou “Em vez de votar na fazenda, você vota na praia.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.06.2025

DreamMedia e Castro Electrónica criam a maior rede de outdoors nessa modalidade

16.06.2025

Campanha da McVitie's comemora um século do chocolate Digestive

16.06.2025

Relatório mostra total de investimentos em publicidade no 1º trimestre

13.06.2025

Empresa estará presente em oito capitais em 2025