Capa

Campanha Para "Prêmio Sabores Da Orla 2024"

10.07.2024  |    395 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Para incentivar que o público vote no Prêmio de gastronomia Sabores da Orla, em sua edição 2024, foi criada uma campanha publicitária.

Com afirmações que remetem a programas de votação popular como BBB, A Fazenda, eleições e até o clássico Você Decide, a campanha brinca e estimular o público a votar.

O Prêmio, promovido pela Orla Rio e Record Rio, tem seis categorias: prato principal e tradicional - votados por um júri de especialistas – e mais quatro categorias com voto popular: entradas, sanduíches, petiscos e sobremesas.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, incluindo painéis de metrô, estações e vagão, edifícios comerciais, bancas, tembici, Terminal Gentileza, mub nas estações de VLT e no aeroporto do Galeão.TV e redes sociais e fazem alusões à outras votações, com chamadas como “Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar”, ou “Em vez de votar na fazenda, você vota na praia.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.05.2025

Ação acontece em outdoors em comunidades

27.05.2025

Projeto contempla mais de 200 lojas físicas, site, e-commerce e rádio corporativa da marca

27.05.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.05.2025

Bauer Media anuncia atuação nesse novo segmento