Capa

Cenp-Meio Divulga Pesquisa

16.06.2025  |    55 visualizações

Relatório mostra total de investimentos em publicidade no 1º trimestre

O Painel Cenp-Meios divulgou o relatório sobre os investimentos publicitários, no Brasil, durante o 1º semestre de 2025.

O estudo mostra que o mercado teve um crescimento de 3,14% em comparação com o mesmo período no ano anterior, mesmo diante de um contexto econômico desafiador.

O ranking mostra a televisão com 46,5% do total, seguida pela internet, com 36,5%. O destaque ficou novamente com a Mídia OOH/Mídia Exterior, com 11,8% do total do bolo. Completam o gráfico o rádio, com 3,6%; jornal, com 1,2%; e revista e cinema, com 0,2% cada. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.06.2025

Plataforma digital expande atuação, gerando alternativas para pequenos e médios anunciantes

17.06.2025

Nescafé faz campanha no Panamá relacionando produto à noite

16.06.2025

DreamMedia e Castro Electrónica criam a maior rede de outdoors nessa modalidade

16.06.2025

Campanha da McVitie's comemora um século do chocolate Digestive