O estúdio criativo Asa Onze lançou uma campanha publicitária para a casa de apostas KTO. Trata-se de um manifesto da amizade que aborda a imprevisibilidade da vida e as emoções que acompanham as vitórias e derrotas.
Com o mote "cada jogo é único", a campanha busca capturar a essência da experiência esportiva compartilhada.
A segunda campanha da marca traz uma abordagem inovadora ao incluir influenciadores regionais como figurantes, quase como easter eggs, além do protagonista Thiago Souza. Nomes como Gio Lisboa, Victor Sarro, Benja, Juca Bala, Boleiro e outros, aparecem discretamente, reforçando a conexão da KTO com públicos de todo o Brasil.
O plano de mídia da campanha é abrangente e inclui peças de Mídia Exterior espalhada pelo país, além de transmissão de eventos esportivos de grande destaque, como a Libertadores na Paramount+, o Campeonato Brasileiro na Cazé TV, e as Olimpíadas no SporTV.
Jorge Luiz Mussolin
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior