Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, O Boticário estará presente em mais de 20 festas ao redor do Brasil. A marca aposta em uma comunicação que comemora a festividade em diferentes regiões do país, promovendo a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos, ou até mesmo, um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que só o São João proporciona.
Além do patrocínio às 14 celebrações no Nordeste, o Boticário estará em festas em diversos estados do país, como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rondônia e Roraima.
As ativações espalhadas pelo Brasil envolvem divulgações OOH, experiências de gamificação, experimentação de produtos, conteúdo interativo, ações em novela e compras nas lojas do Boticário.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior