Capa

Mudanças Na Clear Channel

31.05.2024  |    1.011 visualizações

Empresa anuncia contratações e mudanças em sua estrutura

A Clear Channel anuncia mudanças na estrutura comercial da equipe de São Paulo e de programática, com o fortalecimento do atendimento ao mercado, em consonância com o momento de crescimento estratégico da empresa.

A movimentação inclui contratações e promoções internas, e visa fortalecer ainda mais a capacidade da Clear Channel em oferecer soluções inovadoras e de qualidade em Mídia Exterior. 

Ana Brito, Paulo Pereira, Guto Machado, Débora Spader, Adriana Lira e Ricardo Moriwaki se juntam à equipe trazendo anos de experiência em diversas áreas do mercado publicitário, desde agências de renome até grandes veículos de comunicação. Já em programática, Bruno Morales, até então executivo de vendas, agora coordena a área, que também cresceu com as chegadas de Larissa Sousa e Douglas Cordeiro, trazendo mais expertise e conhecimento.

No time comercial de São Paulo, Isabel Bacelar, até então Gerente Comercial SP, passa a responder pela recém-criada área de Key Accounts, com foco na relação com os principais clientes da empresa; Ana Brito chega para ser a nova Gerente Comercial, responsável pelas equipes de São Paulo e Campinas; enquanto Paulo Pereira, Guto Machado e Ricardo Moriwaki assumem como executivos de atendimento em São Paulo. Já Débora Spader chega para o atendimento do mercado de Porto Alegre e Caxias do Sul, e Adriana Lira para o mercado de Brasília. Todos ficam abaixo do Head Comercial Brasil William Freitas.

Na equipe de mídia programática, Bruno Morales será o coordenador da área que conta com Larissa Sousa (Account Management) e Douglas Cordeiro (Analista de Operações Digitais DOOH).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha