A Santa Helen está fazendo um investimento histórico na campanha junina deste ano, que contará com a presença de todo o portfólio de marcas: Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo, Amindus e Cuida bem, presentes no dia a dia de milhares de consumidores.
Este ano a data se torna ainda mais especial, com o patrocínio oficial da Santa Helena à sequência de uma das obras mais queridas dos brasileiros: “O Auto da Compadecida 2”, com estreia prevista para 25 de dezembro nos cinemas.
A campanha “Toda festa junina tem Santa Helena” apresentará os protagonistas do filme estilizados em animação, contando histórias fantásticas das festas juninas de diversas regiões, mostrando que em todas elas a marca e o amendoim estão presentes.
A campanha, criada pela agência The Juju, envolve peças de Mídia Exterior, além de filmes, digital, ações promocionais, influenciadores e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha