Introduzindo o app Zul+, o mais recente lançamento da Estapar - a maior rede de estacionamentos do Brasil - redefine a experiência de seus clientes, oferecendo mais facilidades, tecnologia e uma jornada completa para tornar o dia a dia de quem dirige mais conveniente do que nunca.
Para comunicar a inovação, a ESTAPAR optou por uma estratégia ousada: utilizar os veículos da Cao Mídia Móvel, combinando suas propostas fundamentais: estar sempre em movimento pelas ruas e alcançar uma ampla audiência em diversos locais e momentos.
O APP Zul+ foi anunciado pela estratégia criada pela Cao Mídia Móvel nos espaços urbanos por onde os motoristas transitam diariamente, levando a mensagem que a Estapar estará lá, pronta para ser notada e lembrada pelos clientes.
Confira mais detalhes sobre a campanha criada pela Cao Mídia Móvel no link https://bit.ly/CAO_Estapar
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha