A Central de Outdoor – Seccional Bahia – divulgou os primeiros trabalhos vencedores da Categoria Outdoor Universitário.
As vencedoras são as duplas Luiza Hardmann e Maria Chagas, e Lavinia Oliveira e Leticia Telles, estudantes de Publicidade e Propaganda da UNIFACS, estudantes que tiveram a missão de produzir uma proposta de outdoor com a temática “Doação de Sangue”.
Elas concorreram contra outros estudantes universitários, mas suas peças foram escolhidas por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).
A próxima etapa do concurso terá como tema o Dia da Conscientização da Acessibilidade. No final do ano, haverá uma final entre todos os vencedores. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha