A Volkswagen do Brasil e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se unem em uma parceria superpoderosa que transforma o SUVW Taos em protagonista nas ruas e estradas brasileiras. Referência em design, segurança, tecnologia e conforto, o Volkswagen Taos se torna um modelo super heroico. Tudo isso em uma comunicação lúdica e muito divertida para encantar públicos de todas as idades.
A campanha é também uma homenagem às mulheres, que às vezes precisam ter superpoderes para enfrentar os desafios de suas rotinas, sempre vencendo no final.
Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha com o mote “Taos. Um carro com superpoderes”, traz a personagem Mulher Maravilha em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV Aberta e paga, peças na Meta e YouTube.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha