Capa

Danone Reposiciona Marca Nutridrink

16.05.2024  |    403 visualizações

Campanha conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca

Amadurecer com vitalidade, saúde e bem-estar. Essa é a proposta da agência Tugarê HCC – especializada na área de healthcare – para a campanha de reposicionamento do Nutridrink, linha de suplementos nutricionais da Danone para a geração 50+.

A ação conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca e protagonista das peças para a marca.

A campanha compreende veiculações em peças de Mídia OOH, além de ações em redes sociais e site da Danone e material de PDV para farmácias de grandes redes.

A veiculação seguirá até junho de 2024.      

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha