A Enel Brasil promove a campanha "Deixa que a Enel paga a sua conta", oferecendo aos clientes créditos na conta de energia elétrica, em prêmios instantâneos no valor de R$ 100, além de sorteios de até três anos de conta grátis. Todos os clientes ativos que sejam titulares de contas de energia residencial (pessoa física) emitidas pelas empresas Enel Distribuição São Paulo e Enel Distribuição Rio de Janeiro podem participar, após cadastro no hotsite www.promocaoenel.com.br.
A estratégia conta com uma divulgação diversificada. A mídia exterior, por exemplo, vai contemplar o metrô em São Paulo e o transporte de barcas que conecta Rio de Janeiro e Niterói, uma das principais cidades atendidas pela Enel no estado do Rio. Ao todos, serão realizadas 2,5 milhões de inserções apenas em mídia exterior.
Em São Paulo, a campanha incluirá ainda adesivagem em assentos de ônibus em dez principais linhas de transporte público, incluindo a capital, região do ABC, Barueri e Carapicuíba. Nas rádios de São Paulo e do Rio, serão feitas 300 inserções para divulgação das informações da campanha durante os boletins de trânsito, com mensagens de dez segundos, com possibilidade de impacto com diferentes materiais e ampla cobertura das principais rádios. No digital, as veiculações são com geolocalização em pontos específicos como lojas lotéricas e pontos de atendimento da Enel. Na plataforma "Google Search", será possível alcançar pessoas que já tem interesse no assunto por meio de buscas de palavras-chave.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha