A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, acaba de lançar a Mosaic Biosciences Brasil, uma linha de produtos biológicos que ativa o potencial entre solo, planta e microbioma, para melhorar a saúde do solo e apoiar a biologia natural das lavouras, o que pode aumentar o rendimento do produtor rural com menos impacto ao meio ambiente.
Para mostrar ao agricultor que é necessário qualificar o solo (terrestre) para então produzir grandes colheitas, a empresa coloca nas mídias uma campanha que faz referência aos solos (musicais) que se tornaram lendários, icônicos e atemporais. A campanha agrega, assim, a ideia de que todo produtor, agora, precisa ser um “expert” em produzir solos”.
“Mosaic Biosciences. Para você produzir os melhores solos da agricultura” é o mote das peças veiculadas em peças de Mídia Exterior (outdoors), além de mídias digitais, impressas, filmes para redes sociais, TV aberta e cinemas, anúncios em revistas especializadas e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha