Capa

Expert Em Produzir Solos

06.05.2024  |    684 visualizações

Campanha da Mosaic Fertilizantes usa a música como referência ao produtor

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, acaba de lançar a Mosaic Biosciences Brasil, uma linha de produtos biológicos que ativa o potencial entre solo, planta e microbioma, para melhorar a saúde do solo e apoiar a biologia natural das lavouras, o que pode aumentar o rendimento do produtor rural com menos impacto ao meio ambiente.

Para mostrar ao agricultor que é necessário qualificar o solo (terrestre) para então produzir grandes colheitas, a empresa coloca nas mídias uma campanha que faz referência aos solos (musicais) que se tornaram lendários, icônicos e atemporais. A campanha agrega, assim, a ideia de que todo produtor, agora, precisa ser um “expert” em produzir solos”.

“Mosaic Biosciences. Para você produzir os melhores solos da agricultura” é o mote das peças veiculadas em peças de Mídia Exterior (outdoors), além de mídias digitais, impressas, filmes para redes sociais, TV aberta e cinemas, anúncios em revistas especializadas e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.05.2024

Ação conta com peças de Mídia Exterior

17.05.2024

Empresa deve implantar 7 novos formatos de mídia digital

17.05.2024

Patricia Abravanel é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior

16.05.2024

Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior