A Sportingbet está intensificando sua campanha de reposicionamento em campanha criada pela agência DPZ, valendo-se de veiculação em peças de Mídia Exterior.
Um relógio localizado em plena Avenida Paulista chama a atenção pelo design exclusivo criado para Sportingbet. No mobiliário, a escultura reproduz o gesto que representa o novo posicionamento “Entra confiante no jogo”. O relógio também apresentará o logo e a chamada da campanha da Sportingbet, garantindo a presença da marca no coração de São Paulo.
Além disso, haverá apoio de mídia exterior em outros relógios de rua e em diversas estações de metrô em São Paulo. A campanha também conta com uma adesivação em trens e veiculação nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior
Campanha conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca
Modalidade de transporte passa contar com sistema inteligente de compra
Nova edição da premiação contará com uma nova subcategoria: ESG