No início de abril, a Kallas Mídia OOH, que comemora 45 anos de mercado em 2024, entregou a primeira fase dos 8 fingers (passarela entre saguão de embarque e aeronave) do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). A empresa ganhou a concessão e poderá operar esses espaços com publicidade pelos próximos cinco anos, a partir de outubro de 2023. Ao todo, 56 telas já foram instaladas.
O primeiro estágio prevê a utilização do espaço interno dos fingers com mídia digital e da parte externa com conteúdo estático. A segunda fase, agendada ainda para 2024, trará painéis digitais externos e se encontra em fase de aprovação pela Infraero, que avalia os projetos arquitetônico e elétrico. Entre os clientes que já veicularam publicidade nesses fingers via Kallas, encontram-se nomes como Santander, Azul Linhas Aéreas e ENGIE. Em junho de 2023, a empresa de OOH instalou o primeiro túnel de LED flexível em aeroportos. O equipamento impacta 100% das pessoas que desembarcam no Santos Dumont.
As operações do Aeroporto Santos Dumont já se encontram sob esse guarda-chuva do conceito "Um só Rio", assim como os próximos projetos.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha