Capa

O Agro Como Paixão Nacional

30.04.2024  |    67 visualizações

ABMRA lança campanha em peças de Mídia Exterior

Para mostrar o que é que o agronegócio brasileiro faz, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentou o projeto Agro do Brasil que pretende tornar o setor em uma paixão nacional.

O projeto envolve campanhas publicitárias, ações em escolas públicas, criação de um hub de conteúdo, entre outras iniciativas para fortalecer a imagem do agronegócio e criar uma percepção positiva junto ao público da cidade, especialmente os jovens.

A primeira temporada do projeto marca Agro do Brasil vai durar 12 meses. Nos três primeiros serão tomadas ações de base, como contratação da equipe do hub de conteúdo, construção do portal, criação e ativação de redes sociais, desenvolvimento de conteúdos e produção do material publicitário.

A segunda fase terá dois meses. Serão iniciadas as ações nas escolas, campanhas em rádios, redes sociais e mídia exterior. A terceira fase se desenrola pelos sete meses seguintes, com início de campanha em TV aberta e fechada e ativações em espaços públicos e shoppings.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2024

Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior

16.05.2024

Campanha conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca

16.05.2024

Modalidade de transporte passa contar com sistema inteligente de compra

15.05.2024

Nova edição da premiação contará com uma nova subcategoria: ESG