Capa

Hering Apresenta Campanha De Dia das Mães

24.04.2024  |    374 visualizações

Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato

A Hering lança sua campanha de Dia das Mães.

Como parte do manifesto da campanha, "Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente", Hering traz para o debate a importância de fortalecer as mulheres e compreender que para ser forte não precisa ser perfeita.

Para protagonizar essa história, a marca convidou Sabrina Sato para representar sua potência como mulher e mãe, em uma coleção que explora a feminilidade dentro de todos os estilos.

A veiculação da campanha estará presente em peças de Mídia Exterior no Rio de Janeiro e São Paulo, como pontos de ônibus, empena, VLT, parques e mídia mal, além de digital nos canais próprios da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha