Capa

LG Em Campanha Na Times Square

19.04.2024  |    883 visualizações

Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis

 

Para comemorar o Dia da Terra de 2024, a LG Electronics lançou uma experiência anamórfica em 3D em seu outdoor na Times Square, na cidade de Nova York, dando destaque para espécies vulneráveis e ameaçadas de extinção.

A Série LG Espécies Ameaçadas (em inglês, Endangered Species), que ocorrerá ao longo de 2024, conta com parcerias como o Discovery Education e a National Wildlife Federation, que focam na educação de alunos do Ensino Fundamental e Médio sobre iniciativas de conservação.

Com o seu outdoor dinâmico na Times Square, a LG apresentará uma campanha digital "out-of-home" (OOH) com conteúdo anamórfico que destacará algumas das espécies mais vulneráveis, ameaçadas e recuperadas do mundo, que necessitam de proteção contínua. Diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando hoje com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas, todos ainda este ano. A série retratará cada animal em um impressionante efeito 3D que parece se estender para fora da tela real.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
02.05.2024

Ação prevê ativações em peças de Mídia Exterior

02.05.2024

Campanha de DOOH convida as pessoas para ver e entender como os mundos virtuais impactam a vida real

02.05.2024

Campanha conta com veiculação em peças de OOH

02.05.2024

Vivo lança ação para reforçar posição de Vivo Agro